Aaaaah! Já ia esquecendo...

Pois é meu povo.... Falei, falei, até retroceder no tempo retrocedi, e quase esqueço de contar pra vocês de ontem a noite....

Numa sinopse rápida aconteceram algumas coisas do tipo... Tomei umas na prévia do niver do chefe, o dito cujo me ligou, eu vi estrelas, quase perco os sentidos, fiquei sem forças na cama.... Não necessariamente nessa mesma ordem...rs

Mas vou deixar pra contar os detalhes mesmo amanhã... Hoje já falei de mais né?! Vocês já estão cansados.... Faz de conta que isso foi uma propaganda com as cenas do próximo, e eletrizante, capítulo da novela "Não chove nem molha"... Hahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha linda,
Para mim pareces claro que tu tens uma concorrente oficial.
Porque não tentar um joguinho mais duro? Nao atendes quando ele te liga e só retornas a ligação no outro dia. Pode não dar em nada e esfriar o que acontece agora mas , vejo que é a unica opção para não se mostrar tão disponível e se valorizar um pouco.
Homens têm a arte do cão... Não sei se vais gostar do que digo aqui mas ao que me parece o gury é um poço de mentira.
beijos e te cuida.
Serelight

Sílvia Carrasco Braga disse...

Oi Serelight...
Não entendi qdo vc fala da concorrente oficial... E opiniões são sempre bem vindas, aqui é um livro aberto, pode-se falar o que quiser. Mas mentiroso acho que é um defeito que ele não tem não...
Valeu!!!
Bjs