Ói eu aqui traveiz....rsrsrs

Olááááááááá Pessoas!!!

Sei que deixei meus milhares de leitores órfãos pois não postei nadica de nada desde quarta a noite.... Mas cessem suas lágrimas, abram o sorrisão que eu voltei...rsrsrs

Desde ontem que o assunto que rodeia a todos que me rodeiam(hahahahaha) é a tal mega ultra super hiper big festa de aniversário do meu chefe. É um tal de "Com que roupa eu vou???" incessante, e o desenvolvimento dessa pergunta que leva a outras do tipo: "Mas com que sapato? Que acessório? E o cabelo? Ai liga ai pra fulana pergunta como ela vai... Sééééério??? Aí! Vô mais não... não tenho roupa..." e por aí vai...

Sem nos aguentarmos mais resolvemos perguntar ao dono da festa qual seria o estilo finalmente, e ele calmamente responde que mandou todos irem a vontade, nada de black tie ou nada muito arrumado, que disse para os homens não irem de paletó e gravata, que fossem confortáveis, pra dançar ao som da banda e do DJ. Nos disse que a lista de convidados era bem grande e diversificada, que teriam deputados, senadores, prefeitos... Até Luiz Caetano, aquele que tava preso, vai!!! E nós com cara de desespero extremo nos desesperamos mais ainda...rs

E então como uma coisa leva a outra, e como boa mortal do sexo feminino que sou, depois de mergulhar no meu guarda roupa, tentar mil e uma combinações, descobri que nada fica legal, achava tudo horrível, acabei me rendendo aos apelos do consumo... E ainda por cima ainda me aparece um mega ultra hiper shopping inaugurando cheio de promoções de inauguração... Aí é sacanagem.... Então hoje dei início ao uma maratona. No almoço corri o Iguatemi todo, nada pra ninguém... Depois do expediente fui no Salvador Shopping, que além de ser imeeeeenso eu não sei onde tem nada, que lojas tem, etc etc... Então depois de quase 4 horas de relógio (em bom baianês) rodando consegui achar tudo e sair com minha sacolinha na mão feliz e serelepe com um rombo, não previsto no orçamento, no meu cartão de crédito. Olha só minha cara quando a fatura chegar....rs




Prometo contar em detalhes pra vocês como foi o grande evento tá?! Dizem até que posso achar meu futuro marido rico por lá... hahahahaha Será??? Torçam ai por mim por via das dúvidas, prometo que não abandono vocês... JURO!!! hahahaha

Bom, o cansaço ta grande, rodar em shopping devia ser uma das categorias do Pan, tá doido.... Vou deixar vocês no aguardo do próximo capítulo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: