Houston, we have a problem...

Ééééé tá achando que seria fácil voltar assim pra Terra??? Doce ilusão... A gravidade de lá é muito mais forte, e a galera usa todos os seus poderes extra terrenos pra que as pessoas continuem por lá...

Estava eu brigando com meu sono no sofá, sem saber se me rendia aos apelos de Morfeu ou se terminava de ver Casseta e Planeta, quando já estava perdendo por nocaute o celular começa a tocar enlouquecidamente.... Ainda zonza, voltando a realidade, vi o nome do dito cujo piscando... atendi. Era ele todo meiguinho perguntando como que eu tava, falando que essa semana ele tava tendo aula da pós até tarde, e por isso não tinha me retornado ontem, mas hoje resolveu ligar pra me dar uma satisfação, blá blá blá caixa de fósforo.... Aí perguntou se tinha algum problema pra mim da gente sair amanhã, ou quinta quem sabe, se não ficava meio tarde pra mim etc e tal... Falei: É ou sexta, que é o dia internacional da saída... Ele rebate que tem aula no sábado de manhã, mas, que... bom, ele me ligaria de qualquer forma pra ver se tinha disposição de sairmos ou não, e qualquer coisa poderia ser na semana que vem.... Respondi que tudo bem, que ele ligasse que a gente veria, e que a semana tinha sete dias, tinha dia de sobra pra gente escolher.... Aí nos despedimos, beijinho linda pra cá, beijinho amore pra lá... e tchau!

Depois fiquei me perguntando porque não perguntei o que aconteceu com o sábado e o domingo, mas tudo bem, deixa pra próxima ligação.... E outra, como consta no manual recebido hoje mais cedo, nada de sair pra lugares escuros e isolados.. Vamos variar um pouco, lugares habitados, claros, com pessoas... Não gente, não estou pensando em fazer nenhuma exibição erótica ou satisfazer os voyers de plantão não, só tô tentando começar do começo, retroceder um pouco, fazer as coisas como devem ser feitas, sem pular etapas.... Se der deu, se não der... azar o seu!!! (ou seria meu???)

Anyway... Que nossa senhora das desajuizadas me ajude e me dê forças pra conseguir cumprir o que na teoria é mais acertado a fazer.... Alguém ai arrisca um palpite???

E sem querer ser repetitiva já sendo.... Aguardem cenas do próximo capítulo....rsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Lara disse...

Oi Sílvia! Achei seu blog no orkut e gostei muito! Visitarei mais vezes!
Não vou dar palpites sobre essa história porque não estou muito interada do assunto hehehe
beijos