Hoje é sexta-feiraaaa

Sexta-feira.... tirando a felicidade de saber que amanhã não preciso acordar cedo, esse era o único diferencial mesmo, já pensava que seria mais uma sexta em casa vendo "Minha nada mole vida" (qualquer semelhança não é mera coincidência...rs), quando o telefone toca... Nem acreditei quando vi o nome do dito cujo piscando... atendi, e após alguns floreios, veio a tão esperada pergunta... "E aí vai fazer o que hoje?" e seguida da pergunta veio um auto-convite pra aparecer na minha casa pra me ver. Disse que teria que dar uma passadinha rápida no shopping pra resolver algumas pendências, mas que depois poderíamos sim nos ver, claro, pq não???rs

Ainda no shopping, num duro dilema como ou não como um Big Monstro Tasty, o telefone toca de novo com o nome do dito cujo piscando alucinadamente... Pensei... Ai meu Deus, atendo??? E se for ele cancelando??? Que dúúúúvida... Mas resolvi atender, era ele perguntando se já podia passar lá em casa.... UFA! Pedi uma hora pra dar tempo de chegar em casa e me aprontar, então combinamos que ligaria pra ele quando chegasse em casa. Agilizei meu lado, não comi o Big Monstro Tasty(rs) e fui pra casa. Tomei aquele banho caprichado, e liguei. Ai Deus!!! Chamou... chamou de novo.... e de novo... continua chamando.... e nada de ninguém atender. Liguei de novo e de novo e de novo.... mas ninguém atendia. Troquei de número... nada pra ninguém. Murchei... Minha nada mole vida me aguardava....

Lá pra 23hrs, desiludida da vida Nelly&Kelly começam a cantar... OPA! E não era o dito cujo??? Dizendo que tinha pegado no sono, se ainda poderia vir... Lóóóóóógico que pode né Cara Pálida?! Tá fazendo o que aí ainda??? Então ele diz que vai comer alguma coisa e vem, pega algumas instruções (sim, ele não sabe onde moro) e ficamos assim, ele faria um lanche e viria.

Corri, retoquei o perfume, troquei de roupa, e ataquei o resto de uma garrafa de vinho pra "aliviar" a tensão....hehehehe Conferi todos dormindo em casa, fechei as portas, armei a rede na varanda, e fiquei esperando na janela ai ai... não sei se vou me seguraaaar...rs

Garrafa de vinho vazia, o relógio marcando quase uma da manhã, eu quase babando na rede, e nada da criatura.... O formigamento causado pelo vinho já tinha passado e virado sono. Pensei em ligar pra ele pronta pra dizer meia dúzia de desaforos e perguntar qual era o sabor do bolo... mas desisti no meio do caminho, resolvi mandar uma mensagem dizendo que tinha comido o bolo e tinha ido dormir, e foi o que fiz....

Aguarde cenas do próximo capítulo....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: