Edição extraordinária 2, a missão....

Tava eu aqui me despedindo das pessoas, dando tchau, indo dormir, como falei no post anterior, com o dedo no xiszinho do MSN pra fecha-lo quando de repente....... Não, não chegou nenhuma mensagem do dito cujo não... Mas um dos loucos da minha coleção, o Dr. Psicho, começa a falar comigo... Eu, como moça educada que sou, respondo e tento iniciar a conversa... mas os deuses devem estar de pirraça comigo hoje, e a criatura resolve brincar de quem demora mais pra responder de novo... Aaaaaaaaaaaaa vai te f#@$*&#@... Vai tomar no c****.... Puta que pariu!!! Pra que porra foi falar comigo então???? Também não contei conversa, sai sem nem dar tchau, e pronto!!! Hahahahaha Faça-se de besta....HUNF! Me revoltei de novo, pronto!!! Vocês já perceberam que não estou no meu juízo perfeito hoje né?! rsrsrsrs

Ai não resisti, e antes de ir dormir (agora de verdade, sério... juro!rs), vim aqui contar pra vocês...

Esses créditos extras tão acabando comigo, sei não vúúú.... Hahahaha (Segura a doida que ela hoje abusou do shampoo...rsrsrs)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: