That's all folks....

Bom, depois de ter dispensado o dito cujo na quinta, ele me liga na sexta. Ainda estava no shopping finalizando minha maratona, então ele falou que estava indo lá em casa. Chegamos praticamente juntos, ele todo bonitinho, cheiroso, e eu parecendo uma louca, descabelada, tendo passado o dia todo na rua... Não estava na minha melhor forma...rs Entramos, ele fez a "social" comentando sobre o que tinha dito da festa que iria amanhã e tal.. Ai perguntei como quem não quer nada: "Você poderia ir comigo, quer não?!" E ele respondeu na lata "Eeeeu não, tô sem saco pras minhas festas, piorou pra dos outros...". E nisso já tava se dirigindo pro cantinho isolado do play onde ficamos a primeira vez, e veio me aguarrando e me pegando... Dei uma afastada e falei: "Poxa, porque a gente não sai de verdade? Vai num barzinho..." Ele quase me interrompendo diz: "Enjoei dessas saídas, enjoei de sair pra barzinho, pra esses mesmo lugares...", eu insistindo no assunto digo: "Então podíamos ir no cinema, sei lá..." "Que cinema?! Tem anos que não vou num cinema, depois que comprei meu DVD, vejo filme em casa mesmo". Eu quase espumando de ódio, respirei fundo, abri um sorrisinho e falei... "Eeee você tá muito chato... não gosta de sair pra nada é?!" Ele bruscamente diz: "Não... Ultimamente só tô curtindo sair pra comer, me amarro em sair pra comer, adoro comer..." (não sei pra que tantas repetições da palavra comer, maaaas...)E eu meigamente digo "Então vamos sair pra comer! Também adoro sair pra comer, também me amarro em comer...". Recebi o silêncio como resposta, e ele veio querendo mudar de assunto, me abraçando, me beijando.... Só que eu realmente estava sem saco, tava cansada, louca pra tomar um banho, por as pernas pra cima, e também já tava de saco cheio dessa historinha de agarra-agarra sem chegar a lugar nenhum. Juntou com as resposta dele as minhas sugestões aí fiquei mais sem saco ainda. Ele percebeu, e pela cara dele também não gostou muito de eu ter tocado nesse assunto, e falou (como quem queria dizer já vi que desse mato não sai coelho): "É, vou embora, amanhã acordo cedo pra ir pro baba, e você deve ta querendo ir tomar seu banho...", e foi saindo em direção ao portão sem nem olhar pra trás, eu acompanhando-o... já na escada de saída ele se vira e diz, tchau... Eu pra não perder a última palavra digo que ligo pra ele no domingo pra abusar... Ele diz "Ligue mesmo..." E ficamos assim.

Subi pra casa pensando.... Já vi que isso já deu tudo que tinha que dar. Não to entrando no esquema dele de "Eat in or take away", to querendo sair dessa mesmice e dessa coisa de só pegação sem diálogo, sem conversa... E percebi que ele não gostou muito. E como eu também não to curtindo essa historinha acredito que chegamos no ponto do Game Over! That's all folks! Não vou me estressar, nem me descabelar, nem fazer o que não quero pra agradar senhor ninguém. Se quiser ficar comigo que seja num consenso, algo legal pra ambas as partes. E quem tá perdendo nessa história toda não sou eu não.... Ah! Tô de saco cheio desses joguinhos, dessas situações, onde você fica cheia de dedos pra falar alguma coisa, não sabe se liga, se não liga, se vai ser chata, se vai tá pressionando, etc etc etc... Acho que tô ficando velha pra esse tipo de coisa de adolescente... Saco cheio! Afff

E vamos ver se esse epísodio continua ou se é final de temporada... E se for, que venha a próxima!!!hehehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: