Terra chamando...

Hoje eu era uma pessoa introspectiva comigo mesma (com o perdão da redundância). Estava pensando sobre minha vida, o que estava fazendo dela, sobre tudo que estava acontecendo... enfim. Parei pra pensar no assunto "Eu e o Dito Cujo" e vi que tudo que anda acontecendo, o ritmo em que as coisas estão acontecendo, e o rumo que elas tomando não estava me agradando muito. Sei lá, não era eu sabe??? Acho que confundi um pouco as coisas devido ao tempo que o conheço, devido a ter um histórico e um certo conhecimento sobre ele... Ai juntou essa confusão toda com uma vontade gigante de estar com alguém, de sentir alguém e poder sentir que pulei todas as etapas e convenções e partir por abraço cedo demais... Já tinha decidido não ligar nem mandar mais mensagens, me restringir a responde-las da melhor maneira, sempre receptiva claro, mas também nada que demonstre 100% de disponibilidade (apesar de ter)... enfim, é como se ouvisse no meu subconsciente o slogan de uma das campanhas da Fiat "Está na hora de rever seus conceitos"... e foi o que estava fazendo...

Sintonia, sexto sentido, 'transmimento de pensação', não sei, só sei que recebo um e-mail da minha amiga (que por sinal é integrante do fã clube do dito cujo) me dizendo justamente o que estava pensando a respeito, que ela achava que devia procurar mais o freio, fazer uma meia embreagem, ao invés de descer a ladeira pisando no acelerador enlouquecidamente... E como boa amiga que é, sabendo que as vezes pensar é muito fácil por em prática eh muuuuuito mais difícil ela me mandou até o plano passo a passo a ser seguido. PArecia que ela tinha adentrado meus pensamentos e pos no "papel" tudo que eu estava querendo pensar mas achava mais cômodo deixar lá guardadinho.... Lendo e concordando com tudo que estava escrito percebi que era a torre de controle me chamando de volta do Mundo da Lua e dizendo que era hora de voltar a Terra....

Termino esse capítulo de hoje com o nome de um dos blogs mais lidos da internet, qual o nome resume perfeitamente o que eu to sentindo.... "Pensar enlouquece... Pense nisso!"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: