Mais um capítulo...

Tavam achando que hoje ia ficar só nas reflexões, nostalgias e afins??? É eu também...rs

O nenenzinho até que deu umas risadinhas hoje, mas nada de mais, só uma amiga mantendo contato imediato da SMS gratuita...rs

Então 22:30hrs, aproximadamente, estou eu vendo a nova Bíblia das mulheres solteiras (Sex and the City - Super recomendo!!!) quando de repente ecoa pela casa, já em silêncio... "I don't know what you heard about me / But a bitch can't get a dollar out of me / No Cadillac, no perms, you can't see /That I'm a motherfucker P-I-M-P", corri parecendo uma louca numa corrida de obstáculos, desviando da mesa e das cadeiras, pois o celular estava carregando a léééguas de distância e tocando a toda altura. Quando olho no visor qual o nome que está piscando no ritmo de 50 Cents??? Me dá um doce quem pensou no dito cujo! (hahaha). Pois é, um pequeno parenteses - meniiiiina como estamos assíduos nessas ligações.... e olhe que nem tava esperando sabia, achei até que era engano, porque as pessoas adoooooooooooram ligar errado pro meu celular, nunca vi, se tivesse um prêmio por isso eu ganhava fácil!!! Até pra cobrar contas atrasadas me ligam... (detalhe que meu celular é a cartão...rs)

Mas voltando a ligação do dito cujo.... Foi um tal de "E aí linda?! Te acordei?! Como foi seu dia hoje, fez o que de bom??? blá blá blá caixa de fósforo..." Eu como tava de boa respondi tudo na boa também, mas também fiz minhas gracinhas do tipo... "de bom no meu dia hoje??? Só eu mesma.... hahahaha". Quem fala o que quer, ouve a resposta: "De bom só vc??? Essa parte eu já sabia...rs" E se lamenta que essa pós acaba tarde, nem dá pra fazer nada... e me pergunta o que vou fazer amanhã... Quando digo que não tenho nada programado, ele pergunta se quero sair... Claro né Cara Pálida!!! Dããããã... E ai pergunto: "Tá pensando em irmos aonde???" E a voz já num tom mais sério lá do outro lado, com uma pitada de cara de pau responde: Tava pensando em passar ai na sua casa... Como já vou passar meio tarde nem tem pra onde ir... Nem sauna dá pra rolar... hehehehe. Então também com uma bela empostação de voz respondo na lata: "Que sauna o quê menino?! Só pensa besteira... Tô falando de um lugar de verdade, público, com pessoas... Sair de verdade mesmo..." E ele do outro lado sem perder a compostura devolve: "Mas Salvador tá em baixa estação, nem vai ter nada legal pra fazer numa quinta a noite... Deixa pra gente combinar isso num dia melhor... Quero passar ai pra gente se ver... Pode ser???" O argumento dele faz sentido, então digo que tudo bem... E ele querendo mostrar serviço de bom moço diz que vai me ligar antes de vir pra ver se não estou cansada ou indisposta ou caso o adiantar da hora seja grande pra não ficar incoveniente... Apesar de algumas derrapadas nessa conversa acho que alguém anda fazendo o dever de casa... Será??? Bom não sei... veremos....

Continua no próximo episódio....rsrsrs

P.S. - Dedico esse post a minha amiga gremiliniana que falou que adorou meu blog e está vindo assiduamente aqui ficar a par da situação!!! E as vezes fica me mandando puxões de orelhas virtuais também, né?!rsrsrs

P.S. 2- E aí miga??? Tá orgulhosa de mim ou o quê??? Hahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Lara disse...

Oi querida! Olha homem é tudo safado mesmo... essa história de se fazer de bom moço para chegar aí na sua casa, principalmente se vocês estiverem sozinhos, é mais velha do que "andar pra frente", como diz minha avó! hehehehe
Contenha-se hein! hahaha
beijos

Anônimo disse...

Minha falta de tempo nesses ultimos dias me fez perder alguns capitulos, mas depois eu leio os anteriores com mais atenção...

Pelo que parece, ele tá afim mesmo de ir pra cama (ou sofá, ou mesa, ou chão mesmo, depende da imaginação...) porque esse papinho de nós dois sozinhos é de lascar...

Boa sorte e aguardando ansioso cenas do próximo capítulo...

Um beijo

Anônimo disse...

Nossa, adooorei seu blog... isso ai q vc contou muito legal! vc escreve muito bem! Te vi no orkut! bjooo!
http://celle.manhaes.zip.net