Post Inicial

Bem vindo ao "Minha vida é uma novela", que no momento é um Paraíso Surreal....rs

Esse blog foi criado para compartilhar com vcs alguns dos acontecimentos dessa minha nada mole, e louca, vida, onde já aconteceu de tudo um pouco... as histórias contadas aqui não são lendia, nem fricção nem é eu querendo me gambá.... rs

Já tive minha saia rasgada no meio da faculdade e no improviso tive que passar o resto do dia com a saia grampeada, já fiquei se dormir com medo de um passarinho q, JURO, estava me encarando so esperando o momento de dar o bote... Já fui barrada na imigração européia como suspeita de terrorista ou traficante (vai saber???) só pq estava zanzando em movimentos nada suspeitos (rs) com duas malas enoooormes esperando uma amiga que tinha cara de "tubércula" e ficou barrada na imigração tirando "chapa" dos pulmões....rs. Tb já fui fichada na polícia desse mesmo país como ladra de celular(com câmera, faz favor) pq uma francesa psicho fedida quis se vingar, sabe lá Deus por quê, e armou esse circo todo, fui pra Paris com um furúnculo enooorme e ainda tive que espreme-lo de noite no hotel.... (so romantic!!!). Tive que me mudar 3 vezes em uma semana porque um árabe maluco me tirou do meu canto porque a família de um amigo chegou de surpresa, ia pagar mais e precisa de um lugar maior pra se acomodar. E um dia minha chefe me abordou dizendo que sabia da dificuldade de se achar um bom lugar para morar, e depois perguntou se estava morando escondido no trabalho,(AHN?! Como assim Bial???). Dormi num albergue onde dentro do quarto era mais frio q fora dele, e em outro onde a banheira parecia de brinquedo de tão pequena... 99% dos ônibus em Roma iam para a Piazza Venezia, menos o que eu peguei qdo quis ir pra lá....rs, tirei milhões de fotos em frente ao cemitério de Veneza achando que estava em frente a algum monumento histórico da cidade, até uma cidadã local perguntar porque tirava tanta foto empolgada na frente do "chemitério", e com tanto Bello Ragazzo pra encontrar na Itália fui me bater com um psicho sadomasô que queria ser meu escravo e ainda se stressou e me disse barbaridades pq eu disse que queria ser apenas amiga dele....

É por essas e outras que digo que minha vida é uma novela.... e que certas coisas só acontecem comigo mesmo, se fosse com outro não ia ter graça....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: