Odeio day after....

Ontem fui toda serelepe e saltitante pro salão, toda uma produção, manicure, pedicure, uma depilação muuuuuito mal intencionada.... enfim... Tudo, achando a imbecil aqui, que hoje receberia uma ligação ou uma mensagenzinha com um convite pra dar uma saidinha, tomar um vinhozinho, e por causa do seu "efeito colateral" acabar ficando facinha facinha e, pondo toda a culpa no vinho, é lógico, sair do estado de coma (coma, me coma, mas me coma meeeeexmo!!!rs).

Doce ilusão.... cá estou eu em plena sexta a noite formigando, checando o celular a cada meio segundo, mas o nenenzinho não tá muito afim de dar risada hoje... Alias desde ontem que ele não ri... A vontade de ligar, mandar uma mensagem, dar um toque "sem querer querendo" e tomar a iniciativa da coisa com uma indireta quase direta é quase incontrolável, mas quando estou prestes a faze-lo começo a repetir o mantra "Não devo, não posso, não vou", o lado racional acorda, e diz "É mesmo, não vou não, nada a ver ligar...", mas 10 segundos depois lá estou eu de novo olhando pro celular com cara de menino que olha pro bolo de aniversário e fica maquinando o melhor jeito de passar o dedo na cobertura sem a mãe descobrir.... E então voltamos ao mantra, e ficamos nesse ciclo vicioso.... PUTA QUE PARIU viu!!! Quem foi que inventou essa história que a mulher não pode ligar, que a mulher tem que ficar esperando, que se ele não liga é porque não quer, se quisesse já tinha ligado, se a mulher ligar ta carente, tá apelando, tá fácil, tá se desvalorizando, tá enchendo o saco.... E por causa disso a gente que fique se roendo toda no day after.... ODEIO DAY AFTER! Se pego quem inventou essa história eu mato!!!rs Que saco viu....

Só me resta ficar aqui repetindo o mantra 550 mil vezes, formigando, e morrendo de vontade de ta fazendo coisa muito mais interessante..... E o pior, não tem uma filha de uma égua de uma amiga disponível pra me ajudar a segurar a onda, esconder meu celular ou então dizer tudo que eu quero ouvir... "Aaaa, nada a ver, liga logo!!!" Hahahahaha

Pois é... então só me resta esperar ansiosamente e impacientemente as cenas dos próximos capítulos..... (apesar de meio que já saber qual vai ser o final...) Ó vida, ó céus....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Me diz uma coisa:
Que homem é esse?
Aliás...porquê os homens são assim?
INFEEEERNO!
Quer saber?
Faça o que seu coração mandar.Só pense se você vai segura a onda depois!
beijos