Ninguém merece....

Eu podia dormir sem essa né?! Tava desencanando já, achando que a coisa não tinha mais pra onde fluir nem pra onde ir, que já tinha dado tudo que tinha que dar (ou seria não tinha dado tudo que eu queria dar???rsrsrs), e minha sina era essa mesmo, viver de amostras grátis...

Hoje no trabalho, antes do hit do momento, o assunto era a mega-ultra-hiper-big festa que o chefe vai dar, e nos convidou. Que roupa usar, que sapato fica melhor, cabelo assim ou assado, eu vou levar meu marido, e eu meu namorado, e eu meu melhor amigo... e vc Sílvia? Vai levar alguém?! Pois é, nem tinha pensado nisso, mas nem tenho ninguém pra ir comigo mesmo... o jeito vai ser ir só... Então uma lá que as vezes escuta minhas lamúrias e minhas conversas com o dito cujo (mas não sabe da missa a metade) diz: - Leva teu amigo Dito Cujo!!! - Ta louca filha??? Bebeu Shampoo ou que??? Ele vai achar que é forçassão de barra, que tô querendo oficializar algo que não existe, sei lá... Tá doida... chamo não.... E a criatura insiste: - Oxi, eu acho que isso ainda vai dar em namoro... esse comportamento de vocês assim, sei não... Acho que ele tá é com medo de ver que esse lenga lenga de vocês daria um bom começo de namoro... (PAUSA: Anjinhos vocês ouviram??? Tirem o iPod do ouvido, escutem, passem por aqui, digam Améééém...rsrsrsrs). Já é a segunda surtada que me vem com essa teoria, eu hein.... Mas eu juro que tava desencanando, até ri dessa teoria louca...

Cheguei em casa na boa, com a alma lavada de tanto cantar "Vá tomar no c*"... e a criatura me manda essa mensagem pra tirar minha paz, minha quietude noturna... Agora me pergunte se a criatura divina respondeu minha resposta... Pra quê né?! Deve tá lá brincando de quem demora mais pra responder, tava mal acostumado com respostas quase que instantaneas.... Tsc tsc tsc... "Xá queto"...

Bom eu vou dormir que amanhã é dia de branco... o jeito é esperar pelos próximos capítulos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: