Quinta-feira....

Eis que a quinta-feira chegou... Um frio na barriga, me sentindo uma adolescente(pq homem tem esse poder sobre a gente???), um tal de ligo não ligo, a presidente do fã-clube do dito cujo botando pilha pra eu ligar.... Então resolvi o dilema, mandei uma mensagem, (abençoado seja aquele que inventou a mensagem de texto...hehehe) dizendo que tava com vergonha de ligar (tããão meiga a menina....rs). Minutos depois a risadinha do nenem anuncia que tem novidade no celular... la vou eu toda serelepe olhar e... Bingo! Era dele... dizendo pra marcamos algo, que ele queria me ver. Como sou educada respondi dizendo que quando ele tivesse um tempinho na agenda dele que ele me ligasse que checaria a minha...rs

Agora eh roer o resto das unhas que me restam e esperar pra ver no que vai dar.... Torçam ai por mim....rsrsrs

E continuem aguardando cenas do próximo capítulo....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: