Cenas do próximo capítulo

Tem alguém vivo aí, ou morreu todo mundo de curiosidade??? hahahaha

Bom, mas apesar do teaser e do suspense todo queria dizer que muito de vocês devem ter pensados mil e uma coisas, imaginado cenas calientes coisa e tal, tal e coisa....rs Cambada de mente poluída hein??? hahahahaha. Bom, já vendo a cara de decepção de vocês que esperavam mas próximas linhas um conteúdo de paixão tórrida.... Vou ser rápida e caceteira...rs

Como falei no post anterior, foi niver do chefe na quinta e fizemos uma festinha supresa pra ele. E foi uma comilança só, com direito a cervejinha e tudo....rs Então voltei pra casa, e quando estava tomando banho senti uma pontada horrível na boca do estômago, uma dor que mal conseguia respirar.... Fui deitar me arrastando pra ver se melhorava, a dor era tão grande que via tudo turvo, nem conseguia me mexer direito.... Pelos sintomas e pela barriga inchada e dura deduzi que eram gases, tomei um remedinho e aos poucos foi melhorando... Depois descobri que isso tudo aconteceu porque enchi mais de 50 bolas durante a tarde, e aí passei mal... Essa foi a parte que eu vi estrelas e perdi os sentidos.... Hahahahahahahaha (Imaginaram outra coisa né mentes poluídas???rs). E aí o dito cujo me liga perguntando se pode passar pra me ver, mas eu falei que tava mal, preferia não arriscar e ficar quietinha no meu canto.

E foi isso....rsrsrs Decepcionei vocês não foi???rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: