Edição extraordinária....

Pois é meus amigos... enquanto eu estava aqui estravazando, tentando tomar as rédeas da minha vida (hahaha) mandando tudo e todos tomarem no c*, o nenenzinho tinha dado uma gargalhada e eu nem ouvi!!! Quando fui ver agora tinha uma mensagem do dito cujo lá... Sim caros telespectadores, ele não morreu, o celular ainda funciona e sim, ele ainda sabe como mandar uma mensagem!!! Aliás a mensagem merece o Oscar da cara de pau, começou toda educadinha perguntando o que tinha feito ontem, etc e tal, e depois finalizou perguntando se não queria marcar a "sauna" novamente (Mini-Flashback: A sauna se refere ao nosso encontro de sábado, onde o ambiente fechado e o calor humano excessivo nos fizeram perder um pouco do quoeficiente de água do nosso corpo....rs).

Mas a males que vem para o bem... se tivesse visto a mensagem na hora que ela chegou tinha respondido prontamente, mas como não vi, só respondi 2 horas depois... Pelo menos ele vê que tenho mais o que fazer do que ficar o tempo todo tentando hipnotizar o celular e fazer com que ele toque com a força do pensamento....rs

Aaaaaaaaah! Vocês querem saber o que eu respondi???? Adivinha??? Ganha um doce quem acertar....rsrsrs

Aguardem cenas eletrizantes (ou não) do próximo capítulo....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: