SOCORRO!!!rsrsrs

Caros leitores...

Venho por meio deste pedir encarecidamente que alguma boa alma me ajude a por ordem nesse blog!rs Eu to me batendo toda aqui, tá, bato 3 vezes na mesa e digo "Eu sou burrinha!". Gente quanto mais eu mexo mais eu bagunço e as coisas somem... Mas o que mais queria saber era:

1 - Como consigo por um player de musica pra musica ficar tocando qdo abrirem a pág, com a opção de desligar, abaixar, etc...

2 - Como faço pra ter opções de edição de texto. Minha barra de ferramenta rich text mas parece uma poor text, pq so tem a opção de negrito e itálico mais nada... Um arraso...rs

3- Como consigo salvar uma figura do meu computador como URL pra poder por aqui.

4 - Última e não menos importante, como mudo a frase, 'POSTADO POR' pelo que eu quiser...

Desculpa o desabafo aío gente, mas é o despero que faz isso com a gente...rs ò vou fazer greve viu?!rsrsrss

Almas caridosas que queriam me ajudar por favor me deixem um recado aqui ou no orkut!

Many many thanks!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: