Pirraça virtual....

To eu aqui escrevendo meu post madrugático, o MSN online, pela força do hábito, quando sobe uma janelinha questionando o porque do meu nick... Era um amigo, muito do lindinho e do gostosinho por sinal, que desde a época que trabalhamos juntos eu seeeempre dava um molezinho pra ele, se colasse....rs Só sei que desse questionamento a criatura começou a me pirraçar, falar e insinuar coisas, dizer 'issos' e 'aquilos', mas tudo de uma forma muito elegante e velada, pra deixar bem claro, textos muito bem escritos, provocando na medida certa, sem perder a compostura, sem baixarias... Só que pra quem já tava no clima, meia palavra basta, ainda mais de quem tava vindo né?! Aí eu já no clima da piriguetagem entro no joguinho, de repente ganho alguma coisa com isso né?! Vai saber.... Só que como já sou gata escaldada, resolvo não arriscar e pergunto se ele também está solteiro, e vem a resposta...."Não, to namorando ha um tempinho, desde o Natal..." É pra se fuder né??? E a criatura continuava a me instigar.... Ai resolvi jogar pesado, ele não aguentou... Como diria uma amiga minha "Se não sabe brincar não desce pro play..." E ele deu boa noite, com a deixadinha que quando ele tivesse on line que eu falasse com ele que ele não mordia... E eu pirigueticamente respondi "Idem... mas eu mordo de vez em quando".... hehehe Ele pra não perder disse que não deixando marcas até que podia.... Depois que prometi morder fraquinho ele se despediu e saiu..... Eu decididamente mereço!!!!

Quando eu digo que só comigo essas coisas o povo fala que eu exagero.....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Amiga naum acredito sera que ele eh VIADO ou quem sabe vai rolar um namoro pra ele ser tao lerdo e exigente. Fiquei arrasada com o final desta historia de sabado. vamos ver no que da depois. Bjs