Saudade...

Passei o dia meio nostálgica hoje, ontem fui dormir pensando em coisas boas, coisas felizes, momentos vividos jamais esquecidos, senti uma saudaaaade....

Saudade de querer ser gente grande
Saudade de dormir esperando Papai Noel, e no outro dia acordar procurando os presentes no sapatinho
Saudade de caber no colo do meu pai, e dormir em cima da barriga da minha mãe...
Saudade de emoção que senti quando me deixaram cozinhar sozinha pela primeira vez!!! (e olhe que foi só um café, evoluindo pro arroz...rs)
Saudade de fazer molecagem, sair correndo e rir depois...
Saudade da emoção de andar de avião pela primeira vez
Saudade do meu irmão quando era nenenzinho e eu podia carrega-lo no colo
Saudade da minha vózinha que já se foi...
Saudade da emoção do primeiro dia de aula
Saudade da emoção de me formar
Saudade de sonhar...
Saudade de estar do outro lado do mundo
Saudade de sentir falta do feijão com arroz, da acarajé e da Skol na praia
Saudade de morar com "roomates"
Saudade do medo, da agonia e da emoção da primeira vez
Saudade de esperar a campainha tocar todas a noites, e ser ele do outro lado
Saudade desse alguém que me fez feliz, mas teve que voltar pra casa
Saudade de sentir saudades...
Saudade da amiga que dividiu tantos momentos comigo, bons e ruins
Saudade de brigar e fazer as pazes
Saudade de sentir o carinho dessa amiga por mim
Saudade de me sentir importante pra pessoas importantes pra mim
Saudade de me sentir entusiasmada, empolgada...
Saudade de fazer planos
Saudade de falar besteira e rir delas logo depois
Saudade da cumplicidade, do companheirismo...
Saudade de me sentir útil
Saudade de me sentir realizada
Saudade....
simplesmente saudade

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: