Enquanto seu lobo não vem...

Domingo, dia internacional da maresia!!!

Enquanto nada de interessante acontece nesse domingo que já está acabando, enquanto o lobo mau nao vem jantar a vovózinha, o ócio dominical me fez começar a fazer um balancete sobre os último acontecimentos da minha vida, e chegando no quesito HOMEM verifico algo que já desconfiava....Eu só atraio loucos, malucos, surtados e afins. Acho que quando foram me vacinar com a agulha de vitrola escolheram uma que sofreu reação da kriptonita ou veio lá de Chernobyl, ou então de algum teste não aprovado pela NASA, porque é a única explicação.... Vocês estão achando que é exagero da minha parte??? Então tá... vou citar alguns exemplos:

- Louco sem senso de humor: Numa noite de sexta após uma abordagem nada comum, eu e Toddynho sentadas num barzinho jogando conversa fora, contando 'causos' e dando muita, mas muita risada... E essa pessoa que vos fala aqui tem um sério problema, problema de riso frouxo... Dou risada até perder as forças, até a barriga doer, e quando começa pra parar é difícil, ainda mais quando se tem estimulação constante... e parece que as vezes é contagiante...rs Então toda vez que o psicho tentava contar alguma coisa ou a gente começa a rir antes do tempo ou a gente interrompia lembrando de alguma coisa engraçada relacionada a história... Então do nada a criatura levanta, dá um tapa na mesa, fica vermelho de raiva e diz: "Você não me conhece, em 30 anos da minha vida essa é a primeira vez nos vemos, quem você pensa que é pra me interromper e não deixar eu contar minha história??? Tentei pro 3 vezes, então chega!!!" Um olhou pra cara do outro na mesa e caimos na gargalhada... achamos que fazia parte do show, que era zoação... Que nada, se a criatura tivesse uma arma descarregaria toda na nossa cara, levantou, pagou a conta e perguntou ao amigo, "Vc vem??" O amigo ainda meio tonto de tanto rir disse que ia ficar... e o psicho sai bufando sem nem dar tchau a ninguém.... Vai entender....rs

- Louco sem noção: Essa é outra espécie que até hoje ninguém acredita que passou pela minha vida....rs Estavamos eu e Toddynho (é claro!)tomando uma e esperando um navio que iria atracar a poucos instantes com figurinhas muito interessantes para nos atracarmos posteriormente. Pois bem, figurinhas a postos, atracação iniciada, no final da noite surge a proposta de finalizarmos o encontro em grande estilo. Meio sem jeito, e sem prática no assunto, aceito e lá vamos nós. Casais devidamente separados, cada um se atracando com seu cada um, o fogão, e o nervosismo, comendo no centro, roupas ao ar, corpos em chamas, quando a coisa tá chegando aonde se deve chegar... uma parada brusca: "Poxa, quase não sei sobre você, que coisa louca né?! Me conte ai mais sobre você vá..." PUTA QUE PARIU!!! Isso lá é hora de conversar??? Mas como boa tagarela que sou, conversa vai, conversa vem, a coisa começa a esquentar de novo... Quando a coisa começa a tomar seu rumo.. GIRLS PUT YOUR RECORDS ON.... o rádio enlouquecido liga sozinho no volume máximo, dando mó susto na gente... Pronto... lá vem ele de novo querendo conversar e saber mais sobre minha viagem... E poucos minutos depois o casal do lado liga avisando que tá na hora de irmos... Ou seja... Levei a fama sem deitar na cama... Ou seria deitei na cama sem levar a fama???rs

- Louco com síndrome de maquiador: Ele era uma carinha lindo, eu super afim dele há milênios... de repente descubro ele malhando na mesma academia que eu... Nunca fui tão assídua na academia...rs E ai conversa vai, conversa vem, sempre que nos víamos trocavamos uma idéia... Num belo dia, eu toda empolgada na conversa, ele para, me olha nos olhos, e diz meio sem graça, com o rsoto meio vermelho: "Poxa deixa eu te falar uma coisa que tô querendo falar desde que a gente começou a conversar??" E eu toda piscante e sorridente respondo com florzinhas na resposta: "Claaaaaro... o que é?!" E enquanto me preparava pra responder um possível convite ou uma possível cantada ele solta a pérola... "É que seu dente tá sujo de batom..." Ainda meio baqueada com a porrada só me veio uma resposta na cabeça acompanhada de um sorrisinho amarelo... "É que ele é vaidoso...hehehehe" E o outro era um paquerinha de Toddynho, mas a pérola tinha que ser pra mim, senão não tinha graça. No meio da noite, todos dançando, bebendo, conversando, ele para, olha pra minha cara e quase enfiando o dedo no meu olho pergunta: "Isso é olheira ou você faz pra ficar assim mesmo???" Só pode ser sacanagem né?! Horas e horas brigando com a sombra, o lápis, o delineador e o esfumaçador o sacana me faz uma pergunta dessas??? Só pode ser perseguição com a minha pessoa, definitivamente...

- Loucos virtuais: E então chegamos a mais atual versão dos loucos... Duas criaturas no mínimo curiosas. Uma me achou no orkut, começou a me mandar mensagens, dizendo que era linda, inteligente, única, blá blá blá... e que só queria uma oportunidade de me fazer feliz. Desde então vive me mandando mensagens, que não para de pensar em mim, que sonha comigo, e a última foi colocar no nick dele que encontrou alguém especial, Silvia, só estou esperando por vc... Fala muuuito sério né? A pessoa nunca me viu, nunca nem falou comigo ao telefone e já está nesse estágio...Pelo amor do guarda... Alias essa já é a minha segunda experiência com esse tipo, o primeiro até pegar um avião com aliança na mão pra me pedir em casamento já tava vindo... Eu hein?! E a outra criatura encontrei por acaso numa festa, ele me abordou, reconheci ele dos tempos de criança, confirmei que fomos colegas na infância, ele pediu meu telefone, dei e me sai... Ele me achou no orkut e me manda mensagem todos os dias, via celular e via depoimento, que não vai desistir, que ainda vai me conquistar, que o amor pode estar do lado e não estou vendo, etc etc etc.... Eu só posso ter colado chiclete com bombinhas na cruz ou ter dado uma surra em minha mãe... PUTZ!!! Fala muito sério!

E uma categoria nova... alias era só o que faltava, pessoas que te jogam na cela dos loucos... Uma lá do trabalho invocou que tem por que tem que me desencalhar, e aí é um tal de me apresentar primo e melhor amigo, me colocar no telefone pra falar com os ditos cujo, de querer marcar almoços e saídas... Pela madrugada viu....

Agora me diga... minha vida é ou não é uma novela....rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Renata Livramento disse...

Olá!
Vim lhe agradecer a visita ao DD, seja sempre muito bemvinda!

Adorei a sua categorização, morri de rir...

Bjos!

Chawca disse...

Nossa, uma novela e das boas ainda,,,fiquei imaginando essas historias em uma novela das oito...

Obrigado pela visita e pelo comentário, também gostei do seu blog e voltarei mais vezes..

O convite do Joost eu te mando mais atrde, estou no pc do trabalho agora...

Um beijo e volte sempre