O sabor do bolo...

Acordei ainda com o gostinho azedo do bolo de ontem.... Olhei no celular, nenhuma mensagem, nenhuma ligação perdida.... nada pra ninguém.... Pra completar o quadro minha rinite alérgica resolveu atacar devido ao tempo instável... era só o que tava me faltando mesmo...

Nada pra fazer, venho fuçar a internet e os orkuts alheios, quando vejo uma mensagem de um profile falso no meu scrapbook, quando leio vejo que era do dito cujo!!! Dizendo que o celular dele tinha pifado, que eu ligasse pra ele assim que visse a mensagem... enquanto pensava se ligava ou não, abri o e-mail, tinha mais umas 3 mensagens dele pedindo que eu ligasse.... Resolvi dar um voto de confiança ao garoto, até porque ele não é qualquer um, conheço há tempos e talz... e se tem alguém com quem eu acredito que tudo pode acontecer (tirando a mim claro!rs), esse alguém é ele! E também ele tem a ficha limpa, sempre foi sincero comigo... Tá eu sei, tô besta, tô achando que Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa vem me visitar também, mas não custa dar um voto de confiança né?!

Liguei.... Mal tocou a primeira vez ele já atendeu perguntado... "Alô? Silvia é você???" e com um sorriso de orelha a orelha iniciei nossa conversa... E ele, pra fazer jus a amizade com a dona desse blog, me contou o acontecido, na hora de sair de casa, todo lindo perfumado e... "instigado" (segundo o próprio), quando ele pega o celular, o coitado dá o último suspiro e morre... não ligava nem por um decreto, e como ele não tinha meu endereço nem meu número anotado em outro lugar, acabou me dando o bolo.... Ainda me disse que tentou procurar na internet meu telefone fixo, mas quando colocou meu sobrenome e o bairro apareceram duzentos números... que pensou em mandar mensagem no orkut ou e-mail, mas era pouco provável que visse a internet naquele horário... E então o jeito foi me dar o bolo mesmo.... Mas que ele iria me recompensar por isso... (uuuuuuuuui, chega arrepiei...rs)

Agora é esperar as cenas do próximo capítulo, porque unha pra roer não sobrou mais nenhuma....rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: