No capítulo anterior....

Num dos devaneios da conversa hoje com as meninas lá no trabalho, não me pergunte como chegamos no assunto sobre leis de física, mas especificamente optica (sabe aquela, quando você vê alguém pelo espelho essa pessoa também pode te ver...), pois é... e dai lembrei que há uns anos atrás, mais especificamente em 2000 (noooossa, finalzinho do século passado...rs) me aconteceu uma coisa, que pra variar só comigo mesmo pra acontecer... Aí resolvi compartilhar com vocês...

Estava eu linda e loira (sim, na época eu era loira...rs) andando pelo Shopping Praia de Belas em Porto Alegre, com minha tia e meu primo. Estávamos fazendo um lanche na praça de alimentação, quando de repente começa a chegar um monte de homens super altos, bonitos e vestindo abrigos vermelhos... Achei estranho, olhei mais atentamente e vi o escudo da Espanha bordado nos abrigos, então me lembrei que estava tendo Campeonato Mundial de Volley lá em Porto Alegre, e ali só poderia ser o time da Espanha. Eles sentaram na mesma creperia que a gente, mas nós já estavamos pagando a conta, levantamos, e eu e minha tia resolvemos dar uma passadinha básica no banheiro, que era logo do lado. Então lá estou eu ajeitando as milhões de blusas, casacos e segundas pele (sim era inverno...rs), aquela coisa básica que toda mulher faz na frente de espelho mesmo, levanta blusa, olha barriga, olha a bunda, arruma o cabelo.... E nisso eu tava aproveitando e olhando a mesa dos jogadores, que dava pra ver pelo espelho, pois a entrada do banheiro não tinha porta, e a pia e as cabines ficavam pra dentro, não tinha como ver nada (ou pelo menos supunha-se que não...).

Pois bem, nesse arruma-arruma, ajeita isso e aquilo, eu peguei o batom pra retocar, quando estou abrindo a embalagem escuto lá de fora "No necessitas, estas muy guapa!!!" (desculpem pelo español paraguaio...rs). Pense numa pessoa que virou estátua na frente do espelho, ficou branca, depois vermelha e depois, pra não perder o costume, deu uma crise de riso... Minha tia, que estava vindo lavar as mãos e dar uma checadinha básica no espelho também, não entendeu nada, e eu só fazia rir e apontar pro espelho... As criaturas lá fora já estavam ítimas, dando tchauzinho e tudo...rs Quando recuperei o fôlego só conseguia dizer... "Sou burra mesmo, como que esqueço da lei da física pra espelhos??? Se eu estou vendo eles é LÓGICO que eles também estão me vendo... Dããããã"

E relutando muito tive que sair do banheiro. Quando boto minha linda carinha do lado de fora todos, eu disse T-O-D-O-S, da mesa se levantaram, começaram a bater palmas, gritar "AÊÊÊÊ!!!" e fazer fiu fiu, e me chamando de guapa, de linda e de sei lá mais o quê, e faziam sinal pra que eu fosse sentar com eles na mesa.... Eu, besta quadrada que era, nem olhei pra trás e sai apertando o passo, vermelha igual um tomate, e aguentando as piadinhas do meu primo, que passou minhas férias toda me chamando de musa da seleção de volley espanhola, e contando o mico pra todo mundo que cruzava nosso caminho....rs

Hoje contando essa história pensei... Mas eu era uma ameba em coma mesmo... Um monte de homem gato, tudo grandão, e ainda por cima com PASSAPORTE VERMELHO!!!! Aaaaaaaaa se eu tivesse conhecimento do quão importante e valioso é um passaporte vermelhinho... Vocês acham que eu ia lá sentar com eles ou não???? Hahahaha

Depois vocês ficam perguntando porque que digo que minha vida é uma novela, quiça um best seller.... hahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: