Sábado a noite tudo pode mudar....

Pois é.... Depois de um dia de stresses familiares e dúvidas crueis uma amiga salvadora da pátria me liga (td bem q corri qchando q poderia ser o dito cujo, maaaas...rs) convidando para tomar uma...

E lá vamos nós....

Uma Sagatiba, duas Sagatibas, três Sagatibas.... E a criatividade foi aflorando... Depois de deixa-la a par de toda a história com o dito cujo ela diz tudo que eu queria ouvir desde ontem... "Aaaa vamos mandar uma msg pra ele..." Seu pedido é uma ordem.... e então surge a mais cara de pau das mensagens já enviadas por mim... "Perdeu meu número de novo foi??? Aaaa já sei tá de mal de mim.... ou me colocou de castigo mesmo???" e pra dar um toque de "tô nem ai" na mensagem finalizei: "Zueira, so pra não perder o hábito de te abusar...rs" E minutinhos depois olha o nenem dando risada de novo!!! Umas 3 ou 4 mensagens trocadas, quase um bate papo, ficamos combinado de que quando eu tivesse saindo do barzinho avisasse... Conta sendo paga, aviso enviado... Vem a pergunta da noite.... "Quer que eu passe aí???" Quase como perguntar se macaco quer banana né?! Mas pra não perder o rebolado respondo: "Hmmm.. não sei.. será que eu quero???" E ele (que graças a Deus tem um pouquinho de inteligência) avisa que tá vindo...


E minha carruagem chega... Entro no carro crente, abalando e pensando "É hoje!!!". Mas o carro andou poucos metros e já fui sendo atacada e ouvindo reclamação porque estava de calça e não de saia... Como assim Cara Pálida??? Veio só pra me comer e nem disfarça??? Aaaaa quer saber??? To em águinhas, formigando, morrendo de fogo.... Vou é partir pro abraço e azar das convenções, cansei de ser santa, nunca ganhei nada com isso, quem sabe agora pelo menos não ganho, mas também não perco....

E o fogo comeu no centro do carro.... Mas eu queria mais, queria sair dali, poder me mexer, serviço completo.... Mas ouvi uma resposta tão broxante a minha indireta que sei não... ele falou que pela hora era desperdício de dinheiro ir lá pra ficar só umas 3 horinhas.... Ou o homem é uma máquina e leva hoooras, ou nem sei o que pensar... Cabô que rolou mão naquilo, aquilo na mão, uns amassos muuuuito bons e pronto... Hora de ir pra casa de novo.... Ai veio o desfecho, o gran finale, na hora de despedida, já na frente de casa ele me dá um abraço, alguns beijinhos e um beijo NA TESTA!!!! Porra... não entendi nada... ou é muita meiguice ou é sacanagem... beijo de irmãzinha??? Na dúvida reclamei, dei um vem cá meu nego e tasquei um beijo de despedida decente. Ai escutei um "Vc tá muito exigente..." seguido de um "Vai fazer o quê amanhã?" Aeeee.... disse que não tinha nada programado até o momento e fui saindo... antes falei que não mandava mais mensagem nem ligava mais pra ele.... Já tinha dado... agora ia me restringir a responder quando ele ligasse ou escrevesse... HUNF! É festa é??? Ai ele fez cara de cachorrinho abandonado e falou "Aaaa faz isso não... manda sim.. eu gosto...." Nao dei mais resposta, joguei um beijo e entrei....

Depois de horas debaixo do chuveiro frio fiquei pensando.... Será que isso vai dar em alguma coisa além de uma cama de motel??? Será que serei a merendinha delivery? Ligou tá mão??? Ou então provou, testou, largou???? É amiga... o erro é achar que tem algum diferente quando no fundo são todos iguais.....

Nem quero pensar qual será o desfecho dessa história mais... vou deixar rolar e meu humor na hora decide onde vai dar, se vai dar..... Se alguém tiver uma luz aí sugestões são bem vindas....

E que venham os próximos capítulos.....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS