Mais uma semana que começa...

PUTZ! Segunda feira deveria ser feriado pelo menos semana sim, semana não, porque se fosse em todas as semana passaríamos a odiar a terça....rs

Segunda feira é chatão... Nem to com muita vontade de postar hoje... Também nem tem muita novidade não...

Aaaaaaaaaaa já sei, vocês querem saber da festa??? Tá eu conto... Bom, cheguei lá, linda e loira (só de alma....rs), produzidéééérrima, me achando...rs Faz a social ali, outra social daqui... Me passa o garçon oferecendo o início da minha perdição... E aí ele parecia que tava me perseguindo, mal minha polipoplética tacinha (decorada com neon... peruooooooona!!!rs)ficava vazia lá vinha a peste cheio de sorrisos enche-la de novo... Então como sou uma menina prevenida resolvo ir até a mesa pegar alguma coisa pra petiscar, porque beber de estômago vazio não dá muito certo, e até então só passava por mim bandejinhas de canapés de salmão ou bacalhau, e a digníssima aqui não come nada que nade, voe ou tenha penas... só o que tem couro!!!(hahaha). Quando chego na mesa crente abalando que teria um camarãozinho empanado, um folhadinho, empadinha ou um "cocrete" de queijo que fosse, me deparo com uma mesa enoooorme com todos os tipos e tamanhos de... SUSHI!!!! Aí cabô! Só podia ser sacanagem com a minha linda cara! O jeito foi voltar com as mãos abanando e a taça cheia de novo, sim porque a criatura tinha radar, mal eu dava o último gole, olha ele lá do meu lado!!! Nunca vi tanta eficiência...rs

Aí lá vai eu rodar pela festa e ver se o meu tal futuro marido rico estava por ali. De repente a irmã do meu chefe me chama e diz: "Silvia, você já conhece meu irmão?" e do lado dela está um moreno alto bonito e sensual, sério, o cara mó pintoso, com um olhar que você quase se snete despida, aí abri logo o sorrisão, nos apresentamos, e a irmã, já meio chapada, me diz no ouvido: "Já fiz minha parte, agora é com vc! Te quero de cunhada hein?!" Aí lá vai eu puxar conversa, mas ele não deu muito papo não, era bossal de doer, sabia que era gostoso... e ainda por cima morava em Recife, tava explicado! SIm, porque em Recife todo homem bonito é bossal, tirado, quase um gay enrustido, empinam tanto o nariz que só faltam furar o teto... E ele não era diferente.... Como não tava com a mínima vontade de pagar pau pra sr niguém, nem deu tchau, virei as costas e me mandei.

Nisso quando já estava rindo a toa me passa uns camarõezinhos folhados que deu pra enganar um pouquinho a fome, mas o estrago já estava feito, a champagne já tinha subido pra cabeça. E aí foi daí pra pior, quando eu vi eu já estava chamando Jesus de Genésio, urubu de meu lôro, com uma cartola prateada na cabeça, dançando horrores e abusando Deus, o mundo e mais alguém....rs Nesse dança-dança me enconsta uma criatura lá do trabalho, mais bêbado ainda, e diz que queria beijar uma das nossas colegas, eu digo que não rola porque ela tem um cariocão esperando por ela, aí ele faz mais alguns alvos, e acaba em mim. Não me perguntem como, mas quando eu vi tinha um colega de trabalho na minha cara....rs Só percebi que a gente tinha se beijado quando o beijo acabou, e tava todo mundo olhando e rindo, gritando "AEEE", etc e tal... Eu fiquei roxa de vergonha, e fui pra bem longe como se nada tivesse acontecido, de repente tinha sido alucinação da minha cabeça...rs Só sei é que não voltei mais pra pista, minha carona se animou pra ir embora, e eu achando ótimo fui. Mas não sem antes fechar com chave de ouro, quando fui pegar minha bolsa, que estava no armário do bar, escolhi o jeito mais dificil, ao invés de procurar a porta resolvi pular o balcão, só que o salto prendeu no deck e eu me esborrachei no chão... A sorte foi que ninguém viu e pro braço ralado arrumei uma desculpa....rs

Só sei que hoje o pessoal foi até legal, ninguém comentou nada, até porque todo mundo saiu de lá bebado e tiveram vexames beeeeem maiores pra ser assunto do dia. Mas é claro que sempre aparece uma gaiata pra ligar no meu ramal só pra me dizer "E aí chupalina?!" PUTZ! Ninguém merece!rsrsrs E a criatura que eu beijei sem saber que tava beijando??? Bom, a gente meio que evitou o olho no olho, a vergonha era clara, mas disfarçamos bem...rs

E não sei, só sei que foi assim....rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: