É hoje... Será????

Depois que o final de semana começou com o bolo o resto foi parado, nada de extraordinário....

Então ontem fui num aniversário, e como todo aniversário que se preze teve o quê??? Bolo!!!hahaha E a figura aqui lembrou de quem???? Saquei o celular e mandei uma mensagem inocente dizendo: "To aqui comendo bolo e lembrei de vc, pq será???" Hoooooras depois o nenenzinho resolve sorrir de novo, era a resposta dizendo que eu não me preocupasse que ele viria comer bolo comigo......... ui!rs

E a tarde de hoje seguia monótona e chata, quando quase no final do expediente o telefone toca do outro lado da sala.... corro pra atender e quem era??? ELE!!! Perguntando se podia passar lá em casa hoje pra se redimir comigo... Como não podia perder a piada disse que se um ET não abduzisse ele que ele poderia vir sim... Saí correndo do trabalho, cheguei em casa, repeti todo o ritual, e dessa vez o telefone funcionou, ele ligou do caminho e chegou ao destino final!!!

Tava tudo bom de mais pra ser verdade.... Me chega a criança, lindo, cheiroso, gostoso, com um lenço de papel pendura na orelha.... Como assim??? Depois de ganhar um abraço e um cheiro no pescoço, que me arrepiou todinha, ele sorri e diz... "Quase decepei a orelha qdo fui me barbear... Já pensou se te ligo dizendo que não pude vir porque fui no hospital??? Você não ia creditar né?!"

Bom, só sei q a tal orelha ferida foi apenas um detalhe, o homem já foi chegando me dando cada pegada que nossa senhora! Uns beijinhos no pescoço, mordinhas... me vira de vez e tasca um beijão..... Nooooooooossa ali valeu toda a espera.... Como hoje era mais cedo não dava pra ser lá em casa, então arrumamos um cantinho isolado de olhares curiosos no bom e velho play, e o fogão comeu no centro.... Quando a coisa chega no seu ápice sinto uma desaceleração, um tom de despedida no ar.... e ai vem a pérola da noite..... "Pô linda, agora preciso ir, minha mãe tá me esperando lá no mercado, tenho que dar uma ajudinha, empurrar carrinho, essas coisas... ela tinha me pedido pra ir lá com ela, mas também se te ligo desmarcando falando isso você não ia acreditar em mim né, nem eu ia....rs Aí eu vim... e adorei viu?!" E eu numa mistura de ódio e pensamentos de pega pra matar e come, dei um sorrisinho sem graça, deixei escapar um "Ô que jeito né?!" e fui levar o dito cujo até o carro.

Já na minha cama pensando que poderia ta com ele ainda e no que poderia ta rolando, me deu um formigamento, e mandei uma mensagem (já não sei se quem inventou a msg via celular é tão abençoado assim....rs) dizendo que ele tinha me deixado ligada, que fui pirraçar ele e quem acabou se dando mal foi eu, e a deixadinha final básica.... vê se não some hein?! A resposta veio quando já estava quase dormindo, e se fosse diferente não seria dele... "Hahahaha vc não existe.. Bjo"

Agora me digam com toda sinceridade... Eu mereço???????? Quando eu digo que é só comigo vocês acham que é mania de perseguição....rs

E que venham os próximos capítulos.....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: