Eu mereço!!!

Estava ha dias enclausurada em casa, nada pra fazer, dinheiro curto, falta de companhia (parece que todo mundo que conheço resolveu me pirraçar e estão todos namorando), beijar na boca e estudar um pouco de anatomia??? Séééééculos que não sei nem por onde começa...

Então eis que numa segunda a noite, véspera de feriado, uma alma iluminada resolve se animar e resolvemos sair.... A poderosa aqui escolhe a roupa a dedo, vestidinho vermelho novo e piriguético, o bom e velho salto alto, toda uma produção de make up, ajeita o cabelo daqui, joga o cabelo ali, briga com a franja de cá.... e voilá! Pronta pro ataque!!! Após pularmos o mantra "Vamos pra onde???", paramos na melhor opção da noite, bombando, fila na porta, pessoinhas bonitas e interessantes... a noite parecia promissora, e ainda tinha um forrozinho pra dar um empurrãozinho no "vem cá meu nêgo". Tomei logo uma pra animar e lá vou eu! Nada acontecia.... Então pensei... qdo começar o forró melhora... O forró começou e nada pra ninguém.... Pensei de novo... Deve ser falta de álcool.... Então estou eu saboreando meu drink quando um ser se aproxima com uma abordagem horrenda ... Dou um sorriso amarelo, e ele insiste no "papo cabeça"... além de gordo (nada contra), era feio, pegajoso e... BAFUDO!!! Ai cabô!!! Sem querer ser indelicada já sendo, inventei uma amiga imaginária acenando pra mim do outro lado da boate, acenei pra ela também, e lá fui eu ao "encontro" dela.... Fala sério... e ele ainda insistia em continuar o papo quando se batia comigo...

Já tava me deprimindo, me achando a baranga gorda e feia da festa, ninguém além do ser pegajoso encostou em mim. Então já me preparando para jogar a toalha, vejo uma luz no fim do túnel... um amiguinho muito especial (e muito gostosinho tb), o qual eu sempre quis dar uma colorida na nossa amizade, mas ele parecia só enxergar em preto e branco... Bom não custava nada tentar né... E lá vai eu cheia de sorrisos e de braços abertos falar com o dito cujo, que pra minha surpresa me recebeu calorosamente, me deu um puxão, falou umas coisitas no meu ouvido, e de repente ele me puxa pela cintura e diz: "Ta malhando eh???"... Como assim Bial??? Só pode ser piada neh? Eu no auge da minha má forma e ele me pergunta se tô malhando???? Pensei, ele ta tirando onda com minha cara, é hora de dar tchau!!! Mas ele puxa outra conversinha mole, e quando estou amolecendo de novo, pensando, "É hooooje..." ele diz: Meu celular deu tilt, mas pego ele na quinta, me liga na quinta a noite pra gente marcar alguma coisa, na sexta eu vou viajar, mas não deixe de ligar viu?! Vamos marcar!!! (PAUSA: Como assim Cara Pálida??? Quer que eu te ligue quinta a noite, vai viajar na sexta, vamos marcar como??????)
Depois dessa peguei meu banquinho e saí de fininho, mas não sem receber uma mordidinha no pescoço e um abraço que não queria soltar mais de despedida.... Vc entendeu??? Nem eu!!!

Como eu disse... So comigo mesmo!!!!

Aguarde cenas do próximo capítulo....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: