Mulher solteira procura...

Ally Mc Beal, Rachel Green, Mônica Geller, Carrie Bradshaw, Susan Mayer, Bridget Jones dentre muitas outras que me fogem a memória agora.... Mulheres da ficção, eu sei, mas que retratam a realidade, mulher solteiras, bonitas bem sucedidas, mas que não conseguem achar um par do sexo oposto, provam e tentam de todas as possibilidades e tipos, mas parece que nada dá certo, chegam a pensar que o problema é com elas.... Mas será mesmo??? Tem horas que eu acho que sim, tem horas que eu acho que não....Mas sem sombra de dúvida a culpa não é nossa....rs Eles que têm o instinto poligâmico, eles que têm uma grande variedade de escolha, eles quem têm medo de serem superados pelo "sexo frágil", eles que têm medo de sentir, de se entregar numa relação, medo de ter que ficar com a mesma mulher a vida toda (um martírio!!!), eles que têm medo de crescer e virar gente grande, vivem no eterno complexo de Peter Pan até a exaustão... Eles podem ter várias e serem os garanhões, eles podem trair e pedir perdão alegando que o instinto, incontrolável, falou mais alto (sou homem poxa!), resumindo eles podem tudo e nós nada, então pq se "prender" a uma só?! Na dúvida quando começar a gostar, a se envolver, suma, arranje outra, corra, fuja!!!! Mas não se deixe abater!!!

A diferença entre as solteiras citadas acima e nós pobres mortais??? É que todas elas tiveram um final feliz.... Eu ainda procuro pelo meu.... se alguém o vir por ai me avisa tah?!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: